terça-feira, 20 de novembro de 2012

PSY pode se apresentar com Madonna no Brasil em dezembro


Depois de subir ao palco no show de Madonna, nos Estados Unidos, PSY pode vir dançar ao lado da cantora no Brasil. De acordo com a revista Época, a Rainha do Pop teria convidado o astro sul-coreano para participar de seus shows em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre, em dezembro.
O convite teria surgido quando PSY contou a Madonna que foi convidado para desfilar no carnaval carioca, na folia de 2013. O veterano do k-pop recebeu um convite da Inocentes de Belford Roxo para participar do desfile que comemorará os 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil, intitulado “As Sete Confluências do Rio Han”.
Segundo a Época, a ideia de PSY vir com Madonna para o Brasil já teria chegado aos ouvidos da Time For Fun, responsável dos shows da estrela, e a hipótese teria agradado muito a produtora. A confirmação da vinda do sul-coreano deve ser feita nos próximos dias.
Madonna tem apresentações agendadas no dia 2 de dezembro, no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5, em São Paulo e no dia 9, em Porto Alegre. Os ingressos ainda estão disponíveis pela internet, pelo telefone (4003-5588), nos postos de venda e nas bilheterias dos estádios que receberão os shows da estrela.
Confira a performance de Madonna e PSY com “Gangnam Style“, em Nova York:


WooooW KKKKKKK, OPPAN GANGNAM STYLE (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário